T.R. Knight propõe boicote para acabar com a greve dos roteiristas
O último episódio inédito de “Grey’s Anatomy” vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de janeiro, nos Estados Unidos. Devido à greve dos roteiristas de Hollywood, que já levou ao cancelamento do Globo de Ouro, não há previsão para retomar as gravações.
A situação preocupa até mesmo as estrelas como T. R. Knight, que interpreta o dedicado O’Malley: “Já durou tempo demais. [A greve] tem que acabar. Os produtores precisam ter sentimentos” , declarou ele ao TV Guide na estreia do filme “27 Dresses”, estrelado por sua colega de elenco Katherine Heigl, a Izzie.
O ator se sente agradecido por seu trabalho, mas sabe que nem todos estão na mesma situação confortável: “A maioria dos atores não tem a mesma sorte que eu. Muitos roteiristas estão vivendo de suas economias, e eles têm famílias”.
Para Knight, o momento atual é uma “época sombria para a indústria do entretenimento. E está ficando cada vez pior”.
O ator chega a propor uma solução radical e pede a ajuda dos fãs para tentar resolver o impasse, que já dura mais de dois meses: “Os espectadores deveriam escrever para os anunciantes [das emissoras de TV] e dizer que não comprarão seus produtos até que a greve pare”.