Combinando drama com uma ironia cômica, “The Sopranos” reflete o absurdo do nosso tempo e os fatos muito reais sobre a vida atual dos mafiosos suburbanos, segundo o criador e produtor executivo David Chase. Parte irônica, com uma homenagem apaixonada às influências dos grandes filmes de mafiosos americanos, e de certa forma um estudo repleto de humor negro sobre uma família italiana/americana em New Jersey, esta é a primeira série da televisão a mostrar a vida familiar contemporânea de um mafioso.
O chefe dos mafiosos, Anthony “Tony” Soprano, está numa crise de meia-idade. Ele é um marido e pai adorável, um filho devotado à sua mãe viúva, e o chefe de um “escritório de consultoria” em New Jersey. Mas ele está sobrecarregado com as diversas responsabilidades com sua família e com a “Família”. E tendo que lidar com os problemas de seu casamento com sua esposa, Carmela, e tentando controlar seu sobrinho ambicioso, Christopher, esses são apenas o começo dos problemas dele. Após sofrer uma série de ataques de ansiedade, Tony procura uma psiquiatra, a Dra. Jennifer Melfi. Mas para um chefão da máfia, a terapia poderá ter consequências graves.





















* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.