Mas uma curva cega na estrada e um desvio do trailer mais tarde, e a família Malloy se vê na possibilidade de se tornarem pessoas comuns. Doug e Cherien Rich agora estão mortos, após serem jogados para fora da estrada pelo trailer dos Malloy. Dahlia sente-se culpada pelo trágico acidente. Wayne vê uma oportunidade de ouro.
Wayne e sua família assumem as vidas de Doug e Cherien. Mas esse é um golpe muito diferente dos já aplicados pelos Molloys. Para sobreviver nesse mundo, eles terão que convencer seus vizinhos desconfiados, colegas de classe, colegas de trabalho e empregados de que eles realmente são os Riches, que seus filhos são aptos para estudarem numa das melhores escolas particulares, que Wayne não apenas é formado em direito, mas que ele também é um dos melhores advogados da cidade, e que Dahlia não apenas entende, mas também respeita, sua herança judia.
Mas a tarefa mais assustadora é que os Malloys terão que convencer eles mesmos. A identidade deles mudou radicalmente e eles terão que encontrar uma maneira de balancear os benefícios dessa nova vida (os carros luxuosos, o belo namorado, a TV de plasma) enquanto perdem a liberdade da estrada que eles aproveitaram por toda a vida deles. Será que eles realmente irão conseguir? E caso consigam, eles irão enterrar para sempre o nome Malloy?
Com suas mãos agarrando com força o sonho americano, completado por uma garagem para dois carros e um depósito particular de lixo, os Malloys começam a questionar quem eles realmente são, se eles um dia poderão retornar para casa e o que um lar realmente significa. De alguma forma, a nova mansão deles não é tão confortável quanto o velho trailer.
Minnie Driver (Dahlia Malloy/Cherien Rich)
Shannon Woodward (Di Di Malloy)
Noel Fisher (Cael Malloy)
Aidan Mitchell (Sam Malloy)
Todd Stashwick (Dale Malloy)
Gregg Henry (Hugh Panetta)
Margo Martindale (Nina Burns)
Bruce French (Jim Burns)