“The Blacklist: Redemption”: NBC cancela a série em sua 1ª temporada
É o fim da linha para o spin-off de “The Blacklist“. Protagonizada por Ryan Eggold e Famke Janssen, “The Blacklist: Redemption” não retorna para uma segunda temporada.
O programa traz Tom Keen (Ryan Eggold), personagem que estreou em “The Blacklist”, que embarca em uma perigosa missão em busca de mais informações sobre seu passado. Até que ele descobre que sua atual chefe é, na verdade, sua mãe.
O spin-off debutou com bons índices de audiência, uma média de 4,3 milhões de telespectadores por episódio. Embora fossem números estáveis para os únicos 8 episódios exibidos, a NBC preferiu cancelar a série, que tinha a mesma audiência que a já renovada “Shades of Blue“, protagonizada por Jennifer Lopez.
A lista de renovadas até o momento: “America’s Got Talent”, “American Ninja Warrior”, “Blindspot“, “The Carmichael Show”, “Chicago Fire“, “Chicago Med“, “Chicago P.D.“, “The Good Place”, “Shades of Blue“, “Superstore“, “The Blacklist“, “The Night Shift“, “Law & Order: Special Victims Unit“, “Taken”, “This is Us“, “The Voice” e “Timeless”. Aguardam destino as séries “The Biggest Loser”, “Celebrity Apprentice”, “Chicago Justice” e “Trial & Error”.
Quanto às canceladas, estão na lista “Aquarius”, “Emerald City”, “Grimm” e “The Blacklist: Redemption”.