Série do canal Lifetime traz Holly Marie Combs no elenco
Depois de oito anos vivendo a bruxa Piper Halliwell, Holly Marie Combs retorna à TV em uma nova série do canal Lifetime. Em “Mistresses”, Combs será uma dona de casa que desistiu de sua carreira para ser mãe e se dedicar à família.
O piloto da série conta também com as presenças de Brooke Burns e Rochelle Ayrtes, conforme nota do The Hollywood Reporter. “Mistresses” é uma adaptação do seriado britânico de mesmo nome e conta a jornada de quatro mulheres, que foram colegas de faculdade, que enfrentam a vida nos seus trinta-e-poucos-anos.
Além da extinta “Charmed”, Combs participou da série “Picket Fences”, que nunca foi transmitida no Brasil. Holly interpretava Kimberly Brock e o programa durou quatro temporadas, com início em 1992, tendo seu último episódio exibido em 1996.
Já Brooke Burns ficou conhecida pelas participações em séries como “Baywatch” e “North Shore”, além de integrar o elenco principal da cancelada “Miss Guided”, que não teve nem chance no canal americano ABC, resposável pela transmissão da série nos Estados Unidos. “Miss Guided” teve seu piloto exibido em março deste ano, mas como a audiência americana não foi nada satisfatória, o episódio final foi transmitido apenas 16 dias depois do início do programa.
Além do fiasco de “Miss Guided”, Burns tem no currículo outro desastre: “Pepper Denis”, série que trazia Rebecca Romijn (“Ugly Betty”) e Lindsay Price (“Lipstick Jungle”, “Coupling US”, “Beverly Hills, 90210”) no elenco, que durou apenas 13 episódios, sendo cancelada em julho de 2006.
Rochelle Ayrtes também não fica atrás quando o se trata de fiascos. A atriz fez parte do elenco principal de “Drive”, série da FOX americana que teve apenas 6 episódios, sendo que dois deles nunca foram ao ar nos EUA. Ainda inédita no Brasil, “Drive” também tinha Nathan Fillion (“Desperate Housewives”, “Firefly”) no elenco.
Me interessei por esta nova série. Lifetime empolgou de exibir séries centrada nas mulheres.
Gosto da Holly Marie Combs e espero que seu papel seja a altura do seu talento.
Thiago,
O Lifetime é um canal destinado às mulheres, embora muitas de suas séries são assistidas pelo público masculino. “Strong Medicine”, por exemplo, é uma série que eu assistia religiosamente, foi um drama médico muito bem feito, sem as loucuras de “Grey’s Anatomy” e não perdeu o fio da meada como “ER”.
Também adoro a Holly, acho que tanto tempo numa série como “Charmed” a deixou vinculada com a Piper, essa é a chance dela de mostrar que consegue fazer outros trabalhos.
Ah interessante. Eu não conhecia o histórico do Lifetime até começar a assistir Army Wives e realmente não sabia que era destinado à elas. Bom saber disso. Já ouvi falar de Strong Medicine, mas não cheguei a conhecê-la também.
queria saber como faço pra poder ver a série em que holly marie combs atua, em que canal é passado