Série derivada de “The L Word” já tem protagonista definida
O Showtime, canal que transmite o drama lésbico “The L Word” nos Estados Unidos, havia encomendado um spin-off (série derivada) das garotas de Los Angeles e, a personagem escolhida para ganhar sua própria série foi Alice Pieszecki (Leisha Hailey), a meiga e carismática radialista, dona do OurChart (uma espécie de orkut para lésbicas), ganhará seu próprio seriado quando “The L Word” acabar, no final da sua 6ª e última temporada.
O canal Showtime avisou em março deste ano que a 6º temporada de “The L Word” seria, de fato, a última da série e, em julho, divulgou que pediu que Ilene Chaikin (criadora do drama) preparasse o piloto da série que seria estrelada por uma personagem – corrente – da série. Só não sabia qual delas seria a contemplada. As apostas eram em Alice. Na verdade, todas as principais foram bem votadas, exceto Jenny Schecter (Mia Kirshner), que ficou por último e recebeu comentários nada positivos.
“The L Word” é transmitida no Brasil pela Warner Channel. O canal terminou a exibição da 4ª temporada e o quinto ano da série deverá chegar por aqui apenas em meados de 2009. E a nova série derivada, ainda não tem nome nem elenco definido.
Colaboração: Universo Mix.