Romance lésbico em “Grey’s Anatomy” se estende na nova temporada
Muitos fãs estão ansiosos para a 5ª temporada de “Grey’s Anatomy” e a criadora da série, Shonda Rhimes, adianta o que vai acontecer no hospital Seattle Grace: muito romance. E, claro, um romance lésbico.
O foco da temporada vai estar nos cinco principais residentes, que não são mais residentes: George (T.R. Knight), Izzie (Katherine Heigl), Christina (Sandra Oh), Alex (Justin Chambers) e Meredith (Ellen Pompeo). Vamos ver a próxima etapa do treinamento médico deles, mas isso é só um detalhe porque o melhor da série está mesmo nos casos amorosos.
Como o de Meredith e McDreamy (Patrick Dempsey). Shonda garante que escrever para o casal ficou mais divertido agora que os dois vão morar juntos. E eles vão juntar as escovas de dentes no trailer dele ou na casa dela? “Você vai ter que assistir ao episódio para saber”, disse a criadora à colunista do E! Online, Kristin dos Santos.
O mais novo casal do Seattle Grace também tem novidades: Callie (Sarah Ramirez) e Erica Hanh (Brooke Smith) vão assumir publicamente seu romance. “Callie e Erica se beijaram. O que isso significa para elas? Vai ser interessante mostrar isso, porque é bem diferente assumir depois de uma certa idade, não é como dizer que é gay aos 19 anos”, confessou Rhimes.
Shonda elogia a química entre as atrizes Sarah Ramirez e Brooke Smith, tão boa quanto a que havia entre o casal Christina e Burke (interpretado por Isaiah Washington, que foi demitido da série por ser homofóbico).
Os fãs de Alex e Izzie podem comemorar, pois “teremos momentos interessantes, de soltar faíscas, entre os dois”. Até Christina vai ganhar um novo amor: um médico militar chamado Owen Hunt e vivido por Kevin McKidd, ex-protagonista da série “Journeyman“, que já foi cancelada.
O primeiro beijo lésbico foi ao ar na 4ª temporada. Saiba mais aqui.