Protagonistas da nova versão de "As Panteras" estão definidas
O seriado “Charlie’s Angels”, que no Brasil recebeu o nome de “As Panteras”, sucesso da década de 1970 que inspirou dois filmes, lançados em 2000 e 2003, está no caminho de se transformar em uma nova versão para a televisão. A emissora norte-americana ABC estuda a possibilidade de levar as três heroínas escolhidas por Charlie Townsend para combater o crime de volta às telas ainda em 2011.
Para ocupar os papéis das três heroínas, os produtores do seriado escalaram a atriz Annie Ilonzeh (da novela “General Hospital”) e negociam com Minka Kelly (do seriado “Friday Night Lights”) e com a australiana Rachael Taylor (do filme “Transformers”). Elas assumem os clássicos papéis que já foram vividos por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith na televisão e Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu no cinema.
O personagem Charlie, que contrata as três agentes mas nunca aparece para elas, comunicando-se apenas através de um rádio, não poderá ter a voz do ator John Forsythe, já que ele morreu em abril de 2010. Bosley, que ajudava as três panteras em suas missões, ainda não foi escalado, mas os produtores declararam que querem um ator bonito para o papel.
Se o piloto da série for aprovado, tudo indica que a série deva ir ao ar nos Estados Unidos entre setembro e outubro de 2011.