Patrick Dempsey reclama, apesar do sucesso do McDreamy
Patrick Dempsey, o McDreamy, soltou o verbo e revelou em entrevista ao jornal New York Post que a temporada passada de “Grey’s Anatomy” foi muito repetitiva. “Foi chato de fazer. Já cansou. É hora de os roteiristas repensarem as coisas e encontrarem novos caminhos para os personagens”. Sobraram farpas até para a criadora da série, Shonda Rhymes: “Ela é bastante clara sobre o que quer fazer, mas não é tão clara sobre o que os atores vão fazer”.
Na quarta temporada, que foi interrompida pela greve dos roteiristas, surge um novo perigo para a sempre complicada relação de McDreamy e Meredith: a enfermeira Rose. E Dempsey acha isso ótimo porque deixa “as histórias mais interessantes e convincentes”.
O intérprete do McDreamy também não tem muitas esperanças quanto ao futuro do casal mais querido do Seattle Grace: “Acho que eles precisam resolver os problemas do relacionamento. É algo interessante a ser explorado pela personagem. Ele vai ficar ao lado dela enquanto isso acontece? Ou eles vão tentar resolver os problemas sozinhos?”, indagou Dempsey.
Apesar de falar mal do seu trabalho, Dempsey faz questão de avisar que não pretende abandonar a vida de médico na TV: “As oportunidades que o elenco está tendo agora certamente se devem ao sucesso da série. Enquanto ‘Grey’s Anatomy’ continuar, estarei lá”.
E enquanto “Grey’s Anatomy” não volta a ser gravada, Dempsey curte o sucesso do filme “Encantada”. “Todo mundo gosta, homens, crianças, mães. O filme mexe com a criança que há em cada um de nós, sem alimentar a idéia de que você vai ser feliz para sempre se encontrar a pessoa certa”.