Jackie é católica não-praticante, viciada em analgésicos, precisando dessas drogas para sobreviver à carga diária de seu trabalho, buscando manter o equilíbrio do hospital, graças à maneira como trata seus pacientes e até mesmo pela sua própria ideia de justiça médica.
Além da vida turbulenta que leva no hospital, Jackie ainda precisa cuidar de sua família. Seu marido, Kevin, é dono de um bar e pode ser considerado o companheiro perfeito, compreensível e dedicado. As duas filhas do casal são Grace e Fiona, duas crianças com personalidades diferentes, amadas pelos pais e que não fazem ideia de quão bagunçada é a família da qual fazem parte.
Para complicar ainda mais o enredo, Eddie Walzer, o farmacêutico do hospital, é amante de Jackie e, posteriormente, se torna um grande amigo de Kevin. A melhor amiga de Jackie é a médica Eleanor O’Hara, que pode ser considerada tão problemática quanto à enfermeira.
E, finalizando o circo, ainda temos o Dr. Fitch Cooper, um médico que busca ser reconhecido — o que justifica sua imensa carência de atenção — e que fora criado por duas mães; a enfermeira Zoey Barkow, pupila de Jackie, com pensamentos e atitudes bizarras. A administradora do hospital, Gloria Akalitus e o enfermeiro gay Thor são os personagens de fundo que dão mais vivacidade ao show de horrores do Hospital All Saints.
Merritt Wever (Zoey Barkow)
Paul Schulze (Eddie Walzer)
Dominic Fumusa (Kevin Peyton)
Ruby Jerins (Grace Peyton)
Stephen Wallem (Thor Lundgren)
Anna Deavere Smith (Gloria Akalitus)
Peter Facinelli (Dr. Fitch Cooper)
Mackenzie Aladjem (Fiona Peyton)
Arjun Gupta (Sam)
Betty Gilpin (Dra. Carrie Roman)
Eve Best (Dra. Eleanor O’Hara)
Adam Ferrara (Frank Verelli)
Lenny Jacobson (Lenny)
Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.