Nova versão de “Charlie’s Angels” estreia no Brasil
“Charlie’s Angels” ficou conhecida no Brasil pelo nome de “As Panteras”, quando foi exibida pela Rede Globo em meados de 1977, em faixas como Quarta Nobre, e depois, já em reprise, na Sessão Aventura, no horário da tarde. Ainda, no início dos anos 1990 foi exibida pela TV Gazeta. Em 2004, a Rede 21 transmitiu o programa, na mesma época que o Sony Channel, quando este tinha a faixa Flashback Zone.
O sucesso da série foi o suficiente para mantê-la no ar por cinco temporadas, mesmo entre altos e baixos e troca constante de elenco. O diferencial da época era o fato de uma série policial ser comandada por mulheres bonitas, elegantes, inteligentes e com grande habilidade com armas. Cancelada em 1981, a série ganhou – em 2011 – um remake que foi exibido nos Estados Unidos pela ABC.
E a nova “Charlie’s Angels” chega ao Brasil. O canal por assinatura Cinemax faz a estreia nesta terça-feira, 15 de novembro, às 21h. A atração gira em torno da ex-policial Kate (Annie Ilonzeh), a ex-corredora Eve (Minka Kelly) e a ex-ladra Abby (Rachael Taylor), que são contratadas para combater o crime pelo misterioso milionário Charlie (Robert Wagner), que conversa com elas através de um viva-voz. Na série também temos a presença de Ramon Rodriguez como um John Bosley diferente do original.
No episódio desta noite, uma missão contra um grupo que trabalha com tráfico de crianças acaba causando a morte da pantera Gloria (Nadine Velazquez). Com isso, as detetives restantes se unem a Eve, uma amiga de Gloria, para tentar encerrar a missão e se vingar. Eve acaba se tornando a terceira integrante do grupo após a morte da amiga.
O seriado teve baixa audiência nos Estados Unidos e já foi cancelado, tendo apenas oito episódios produzidos no total.