Na tentativa de obter uma renovação, fãs de “Moonlight” organizam doação de sangue
O desejo de ver suas atrações favoritas ganharem novas temporadas tem levado os fãs de séries a criar campanhas bem curiosas — e a mais recente, a favor do segundo ano de “Moonlight“, prova que os telespectadores do detetive vampiro Mick St. John não têm nada de sanguessugas. Muito pelo contrário…
A campanha “Moonlight Blood Drive” (que pode ser traduzida como “Cruzada de Sangue Moonlight”) visa convencer os executivos da emissora CBS a renovar a série diante de um gesto bem nobre por parte de seus fãs: o da doação em massa de sangue aos postos da Cruz Vermelha.
Funciona assim: o fã participa do abaixo-assinado do site e recebe via e-mail um formulário de doador de sangue. Após fazer sua doação, ele envia aos organizadores o formulário preenchido comprovando a boa ação, que será reencaminhado aos executivos da CBS. E o participante da campanha ainda ganha uma camiseta da “Moonlight Blood Drive”.
“Se você não puder doar sangue, não importa: basta fazer uma doação financeira à Cruz Vermelha. Mas não esqueça de registrar seu apoio aqui na página da nossa causa”, explica o texto do site.