“Medium”, “Men In Trees”, “Jericho”, “Boston Legal”; e outras séries correm risco de cancelamento
Novamente “Jericho” está em perigo. A série, que foi cancelada e depois renovada após uma campanha dos fãs, deve terminar em sua segunda temporada. Os produtores da atração já estavam preparados para a má notícia. Tanto que filmaram dois finais — um para o encerramento do seriado e outro para um possível terceiro ano do programa.
Apesar de todo o movimento para que “Jericho” voltasse, sua segunda temporada não estreou bem — 7 milhões de telespectadores, contra uma média de 9,5 milhões no primeiro ano da série. Além disso, a cada novo episódio a audiência foi caindo. Na última terça-feira, 11 de março, “Jericho” teve somente 5,8 milhões de telespectadores – sua pior marca.
“Jericho” não é o único seriado que está caminhando no fio da navalha. Outras séries podem ser canceladas e não devem voltar na próxima temporada. Entre elas estão “Medium“, “Men In Trees“, “Boston Legal“, “Shark“, “The New Adventures Of Old Christine“, “The Unit“, “Bones” e “The Game“.
Muitas séries que estrearam na atual temporada também não devem continuar. Entre elas estão “Carpoolers”, “Moonlight“, “Cane” e as ainda inéditas no Brasil “Lipstick Jungle“, “Reaper” e “Aliens In America“.