Matt LeBlanc explica porque reunião de “Friends” não deve acontecer
Durante a promoção do seriado “Episodes“, Matt LeBlanc disse que não gostaria que uma reunião do elenco de “Friends” acontecesse. O ator explica que isso desapontaria os fãs. Isto é o que muitas séries que fizeram sucesso no passado costumam fazer após alguns anos fora do ar. No entanto, até agora os próprios atores que deram vida a esses personagens vêm rejeitando a ideia de voltar ao universo que os tornou famosos.
LeBlanc afirma: “não quero ver Joey velho. ‘Friends’ era sobre um tempo finito, antes de nos casarmos e sair para viver a vida com sua família. Todos vão ter uma visão diferente de como os personagens estão e materializar isso pode desapontá-los”.
O eterno Joey ainda diz que “se mostrarmos o que estamos fazendo agora ficará a impressão de que ‘o livro é melhor que o filme’. Não quero ver Chandler e Monica cuidando de seus filhos que já estariam grandinhos. Prefiro imaginar como eles estão agora. Cada um tem sua própria visão sobre o futuro desses personagens. Ter isso materializado desapontará muita gente. Alguns poderão dizer ‘era exatamente isso o que eu imaginava’, mas a maioria ficaria desapontada. É melhor deixar que as pessoas apenas imaginem como seria”.
O mais próximo que tivemos de um reunion foi a participação de Jennifer Aniston em “Dirt”, série estrelada por Courteney Cox, já cancelada. Em “Web Therapy“, protagonizada por Lisa Kudrow, tivemos a participação de David Schwimmer e Courteney Cox.
Durante as duas temporadas em que “Joey” permaneceu no ar, nenhum dos ex-integrantes de “Friends” deu as caras. O mesmo aconteceu com “The Comeback“, sitcom fracassada de Lisa Kudrow. Na atual “Cougar Town“, de Courteney Cox, nada se fala sobre a presença de um dos friends.