Sua jornada pela busca legal da emancipação leva Lux até o seu pai biológico, Nate “Baze” Bazile, que tem trinta e poucos anos e fica surpreso ao descobrir que ele tem uma filha adolescente. Baze é dono de um bar e ainda vive como um jovem de fraternidade com seus dois colegas de quarto preguiçosos, Math e Jamie.
É a vez de Lux ficar surpresa quando Baze revela que sua mãe é Cate Cassidy, a inimiga de escola de Baze com quem ele passou apenas uma noite na juventude. Cate agora é a estrela de um programa de rádio, o “Morning Madness”, ao lado de seu parceiro e noivo, Ryan Thomas. Lux vem ouvindo a voz de Cate no rádio desde que ela consegue se lembrar, então ela sente uma ligação instantânea com a mãe que ela nunca conheceu.
Baze leva Lux para conhecer Cate, que se sente culpada e triste ao descobrir que Lux cresceu com famílias adotivas, mas feliz por finalmente conhecer sua bela filha. Embora façam 15 anos que Baze e Cate se viram, não demora muito para que eles retornem ao controverso relacionamento que eles tinham na escola. Mas quando um juiz decide que Lux ainda não está pronta para se emancipar e inesperadamente fornece a guarda em conjunto com Baze e Cate, eles concordam em tentar superar as diferenças e dificuldades para fazerem uma tentativa atrasada de dar a Lux a família que ela merece.
Shiri Appleby (Catherine “Cate” Cassidy)
Kristoffer Polaha (Nate “Baze” Bazile)
Austin Basis (Matthew “Matt” Rogers)
Kerr Smith (Ryan Thomas)
Ksenia Solo (Natasha “Tasha” Siviac)
Shaun Sipos (Eric Daniels)
Emma Caulfield (Emma Bradshaw)