Katherine Heigl reclama das 17 horas diárias de trabalho em "Grey's Anatomy"
Katherine Heigl voltou a reclamar de “Grey’s Anatomy”. A intérprete da médica residente Izzie Stevens disse, de acordo com o site da revista People, que não gostou nada da carga horária de trabalho no início da 6ª temporada da série. “Nosso primeiro dia foi na quarta-feira (15/07) e foi – continuarei dizendo isso para que eles fiquem envergonhados – uma jornada de 17 horas de trabalho”, disse ela em entrevista ao programa de David Letterman. “Eu acho que isso é crueldade”, completou a atriz.
Apesar de reclamar da produção da série, Heigl admite que há coisas boas no programa. “Em um certo ponto é ótimo estar de volta, todos os meus amigos estão lá, eles são como um tipo de família para mim. Só é estranho não ter mais T. R. Knight por perto”, falou. O personagem de Knight, George O’Malley, deixou o seriado no final da 5ª temporada.
No último capítulo da 5ª temporada de “Grey’s Anatomy”, tanto Izzie quando O’Malley estão em situações de vida ou morte. O episódio acaba sem revelar se os personagens morrem ou são salvos no hospital. Apesar de ter confirmado sua participação na nova temporada, Katherine não acaba com o suspense. “Não vou entregar, mas posso estar lá como um fantasma ou como alguém que sobreviveu”.
A 6ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia nos Estados Unidos em setembro. No Brasil, no entanto, a previsão de chegada da nova temporada, no canal Sony, é de fevereiro de 2010.