Joshua Jackson: “Em ‘Fringe’ tudo pode acontecer”
“Fringe” é a nova aposta da emissora americana FOX para recuperar o terreno perdido entre os fãs de ficção científica desde “Arquivo X”. Os protagonistas da série dizem o que podemos esperar dela.
Para Joshua Jackson, o tema da série é “pegar as coisas com as quais você está acostumado, confortável e olhar para elas com mais atenção para encontrar novas revelações”.
O ex-Pacey de “Dawson’s Creek” descreve seu personagem Peter Bishop como sendo “muito relutante e nem tão herói assim. Ele é inteligente e estúpido ao mesmo tempo, tem sérios problemas para tomar decisões que são simples para as outras pessoas.”
Já a australiana Anna Torv descreve sua Olivia Dunhan como uma “agente do FBI que, de repente, é exposta a um mundo completamente novo e vai aprendendo na prática”.
Um 747 cheio de pessoas mortas é o tema do primeiro episódio. O que veremos no segundo? “Vão cortar a minha língua se eu contar!”, disse Jackson à Kristin dos Santos, colunista do E! Online.
Já que não podem contar os detalhes, ela tentou algo mais genérico: o que o público pode esperar da série? Anna e Joshua mostram a parceria de seus personagens e dizem “Tudo!” ao mesmo tempo. Ele complementa: “É um universo ilimitado em ‘Fringe’. Tudo que você pode sonhar pode ser colocado na série”.