HBO renova “O Negócio” para uma 4ª temporada
A HBO trouxe uma boa notícia para os fãs das empresárias de “O Negócio“. A série brasileira acaba de ser renovada para uma 4ª temporada.
Os novos capítulos serão gravados a partir de 2017, na cidade de São Paulo. Exibida em toda a América Latina e nos Estados Unidos, o programa quebrou recordes de audiência no Brasil no primeiro semestre de 2016, consolidando-se como a segunda série mais assistida da HBO, ficando atrás apenas de “Game of Thrones“.
“Estamos muito entusiasmados com a quarta temporada da série. As atrizes amam a história e o público está cada vez mais envolvido com a trama, que repercute a nível internacional. Isso mostra que temos acertado no conteúdo de nossas produções originais e nos estimula a expandir ainda mais a produção na América Latina. Em janeiro, iremos começar a filmagem dos novos episódios de ‘O Negócio’ que vão surpreender a todos”, afirma Roberto Rios, VP Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.
A série conta a história de três jovens mulheres, Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), que se juntam para mudar radicalmente suas vidas profissionais. Lindas, bem vestidas e com formação universitária, as garotas aprimoram seu negócio com a aplicação de teorias de administração e marketing. Nomes como Kotler, Taylor e Levit, principais expoentes da literatura “marketeira”, são as inspirações para que essas profissionais do sexo montem seu business plan.
Na 2ª temporada, as estratégias de marketing utilizadas na empresa de Karin, Magali e Luna foram tão eficazes que a marca foi símbolo de status no mercado. A Oceano Azul, empresa criada pelo trio, enfrentou desafios, e as sócias combateram a pirataria e inovaram. Na 3ª temporada, após revolucionarem o mundo da prostituição de luxo em São Paulo, as empresárias precisaram lidar com a incerteza e os conflitos afetivos e legais relacionados à empresa.
A HBO já teve outras produções brasileiras de sucesso como “Alice, “Filhos do Carnaval”, “Mandrake” e “Preamar“.