“Full House” pode chegar aos cinemas
O ator John Stamos, o Dr. Tony Gates do cancelado seriado médico “ER”, revelou ao Daily News que, atualmente, está trabalhando em uma ideia para adaptar aos cinemas a clássica série “Full House” (Três É Demais), a qual foi protagonista durante os oito anos de existência do programa.
Nele, Danny Tanner (Bob Saget, atualmente em “How I Met Your Mother”) é um viúvo que perdeu a esposa em um acidente de carro. Ele é pai de D.J. (Candance Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate e Ashley Olsen), e para trabalhar e ainda conseguir cuidar das filhas precisou recorrer à ajuda do melhor amigo comediante Joey (Dave Coulier) e do cunhado roqueiro Jesse (Stamos). Jesse posteriormente casou-se com Rebecca, interpretada por Lori Loughlin, que atualmente está em “90210”.
O seriado foi responsável pelo sucesso das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que se revezavam para dar vida à pequena Michelle.
Segundo Stamos, o filme não terá uma reunião dos atores da série original, mas iria cobrir os primeiros anos do seriado. No elenco, ele gostaria de ter James Franco (de “Homem-Aranha”), Steve Carrell (“The Office”) e Tracey Morgan (de “30 Rock”).
“Full House” teve seu início em 22 de setembro de 1987. A série foi cancelada em 23 de maio de 1995, com 192 episódios.