Final de temporada de “ER” será marcada com explosão e morte
ATENÇÃO: o texto abaixo traz uma novidade bombástica do fim da temporada de “ER“. Se não quiser saber de nada, escolha agora uma outra notícia.
Doutor Greene (Anthony Edwards). Doutor Gallant (Sharif Atkins). Doutor Romano (Paul McCrane). Como se já não bastassem as dolorosas e traumáticas mortes de médicos (quase) queridos de “ER”, o fim da 14ª temporada promete ser marcado por mais uma tragédia fatal.
A colunista do E! Online, Kristin dos Santos, revelou que várias fontes lhe confirmaram que haverá uma explosão no episódio final desta temporada — que será exibido dia 15 de maio nos Estados Unidos — matando um funcionário do Chicago County.
Kristin disse que são cinco os candidatos à morte, mostrados na foto acima: os doutores Morris (Scott Grimes), Neela (Parminder Nagra), Abby (Maura Tierney), Pratt (Mekhi Phifer) e a enfermeira Samantha (Linda Cardellini). Mas e Tony Gates (John Stamos)?
“Eu não citei Stamos como uma das opções porque a série não teria sido renovada por mais uma temporada sem ele… Será?”, deixa no ar a colunista.