Final da 2ª temporada de “Brothers & Sisters” traz casamento gay; com spoilers
E o 2º ano da série “Brothers & Sisters” chega ao fim, no Brasil, nesta quarta-feira, dia 21 de janeiro. E, no último episódio exibido pela Universal TV, será realizado o casamento entre os personagens Kevin e Scotty, vividos por Matthew Rhys e Luke MacFarlane, respectivamente. Nos Estados Unidos, a cena foi ao ar em um canal aberto, fato inédito para os norte-americanos.
Kevin é filho da matriarca Nora (Sally Field) e anuncia o casamento num episódio onde toda a família está reunida. Nora fica feliz com a decisão do filho, mas decide conversar com os pais de Scotty, que não aceitam o fato do rapaz ser gay. No entanto, é o próprio Kevin que toma a decisão de ir até a casa dos sogros, que são conservadores.
A 3ª temporada da série também reserva boas surpresas para o público gay. O personagem tio Saul (Ron Rifkin) sairá do armário e terá um relacionamento com Andrew (John Glover).
Diferente da maioria das produções nacionais e internacionais, a série aborda os relacionamento gays como qualquer outro, trazendo beijos e cenas de amor. Em 2008, “Brothers & Sisters” ganhou o prêmio de Melhor Série Drama do GLAAD Media Awards, premiação realizada pela Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação, que elege as melhores produções televisivas que abordem o universo LGBT.
O episódio de “Brothers & Sisters” de hoje vai ao ar às 23, pela Universal TV.