Episódio de estreia da 4ª temporada de "Troca de Família" conta com traição
O reality show “Troca de Família” chega em sua 4ª temporada. Exibido pela RecordTV, o programa que teve sua 3ª temporada exibida em forma de um quadro no “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann, retornou em horário próprio na grade do canal.
O episódio de estreia aconteceu na última terça-feira, às 23h. Um horário péssimo, se levar em consideração que boa parte da audiência está acompanhando a saída de um participante do “Big Brother Brasil”. Como na 1ª e na 2ª temporada, o programa é exibido em duas partes: a primeira na terça, às 23h e a segunda parte nas quintas-feiras, às 23h.
A 4ª temporada começou polêmica. De acordo com a coluna de Daniel Castro, no portal R7, a escritora e cantora Clara Averbuck, de 31 anos, só queria ganhar um dinheiro e divulgar sua banda, a Clara Averbuck e The Oneyedcats, quando se inscreveu no “Troca de Família”. Durante uma semana, Clara trocou de lugar com Daniela Alves de Souza Soares, casada com um marinheiro inglês, Jason McMullan, ambos moradores de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, Bahia.
Daniela passou uma semana em São Paulo com a filha e o marido de Clara, o músico Reginaldo Lincoln, baixista da banda Vanguart. Catarina, a filha de Clara, não é filha de Reginaldo, embora este trate-a como sua filha.
O episódio foi gravado há quase um ano, em março de 2010. O casal já foi desfeito. Clara e Reginaldo se separaram em setembro. Há dois meses, segundo Clara, Reginaldo lhe contou que a traiu durante as gravações do reality show. A separação, segundo ela, não teve nada a ver com o programa.
Segundo Johnny Martins, diretor do programa, a edição não deixará explícito se houve algum envolvimento mais forte entre Reginaldo e Daniela. Porém, os telespectadores irão perceber, sim, que algo aconteceu.
A segunda parte do episódio, na qual será possível identificar a traição será exibido na próxima quinta, dia 10 de fevereiro, às 23h.