Mas por suas afirmações, Trevor é considerado uma pessoa que vive de ilusões e é obrigado a ver uma psiquiatra. Ele participa dos grupos de terapia de Claire, onde geralmente gosta de interferir nas técnicas da médica, além de ser sempre contrário à ela.
E embora a série seja baseada numa história de fantasia, essa é apenas uma desculpa. Até agora, não há provas de que Trevor seja realmente o Cupido, e pelo que sabemos, ele pode ser apenas mais um louco pelo mundo. Mas o curioso é que, entre outras coisas, ele tem uma imensa capacidade de unir casais e um elevado conhecimento da mitologia grega, o que nos faz realmente duvidar que ele seja apenas humano.
“Cupid” está em 4º lugar na lista E! das séries mais votadas que nunca deveriam ter sido canceladas. A série não foi cancelada por baixa audiência, mas sim pelo fato da rede ABC colocar a série no horário mais competitivo: as quintas-feiras, às 21h00. Seu horário original era aos sábados, às 22h00, onde tinha uma boa audiência. Sendo assim, “Cupid” não sobreviveu ao novo horário e foi cancelada.
Paula Marshal (Dra. Claire Allen)
Jeffrey D. Sams (Albert “Champ” Terrace)
* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.