Cris Poli se emociona e abandona "Super Nanny" por ser desrespeitada
A educadora Cris Poli, que apresenta o reality show “Super Nanny”, no SBT, abandonou o programa exibido na noite do último dia 13 de março. A apresentadora sentiu-se desrespeitada pelos pais das crianças que não concordavam com suas determinações e não faziam o que ela pedia. Cris Poli optou por abandonar o programa depois da mãe Alessandra não aceitar a doação de brinquedos das crianças.
“Os pais, principalmente a mãe, chegaram no ponto de questionar um método que ia fazer toda a diferença na transformação da família, porque iria mudar uma visão errada que não estava ajudando na educação dos filhos”, afirmou a Nanny em seu blog, no site do SBT.
Na conversa definitiva com os pais das crianças e depois com a direção do programa, Cris se emocionou com o fato de ter que deixar o programa pela rebeldia dos pais em aceitar suas regras. “O meu trabalho de educação é sempre com muito carinho, muita dedicação e acreditando realmente na mudança. Só que mudança tem que partir dos pais. Infelizmente as crianças acabam sofrendo com essa falta de entendimento dos pais. Não dá pra trabalhar desse jeito”, disse a Super Nanny em meio a lágrimas.
Essa não foi a primeira vez que Cris Poli teve desentendimento com pais que não aceitavam suas determinações no programa. Na segunda temporada, em 2006, ela também preferiu abandonar o programa por causa de um casal que desrespeitava suas regras.
Super Nanny é exibido pelo SBT todos os sábados às 21h e está em sua oitava temporada.
Assista o vídeo: