Courteney Cox recrimina o botox, mas afirma que já usou
Courteney Cox, a eterna Monica Geller de “Friends” é a capa da edição americana de novembro da revista Marie Claire, segundo informações do site US Magazine. Em entrevista concedida à publicação, ela confessa que já usou botox e diz que odiou a experiência.
Mas a capa da revista, em que a atriz da extinta “Dirt” aparece impecavelmente retocada pelo Photoshop, mostra que não há nenhum discurso a favor do envelhecimento natural levado ao pé da letra.
De acordo com o site, Courteney reclama da obrigatoriedade de fazer novas aplicações de botox de tempos em tempos – mas reconhece que o produto deixa o rosto menos abatido. Porém, ressalta que usou a substância apenas uma vez.
“Sou uma atriz e preciso ser capaz de mexer meu rosto”, conta, dizendo que é estranho quando as pessoas perdem a capacidade de mexer a sobrancelha após uso exagerado do botox.
A atriz diz, ainda, que o marido, David Arquette – com quem está há nove anos -, não reclama de vê-la com marcas da idade. “Ele adora o processo de envelhecimento, acha que é bonito”, revela Courteney, aos 44 anos.