O Dr. Jeffrey Geiger é um cirurgião promissor com problemas emocionais derivados do óbito prematuro de seu filho, que morreu afogado pelas mãos da própria mãe, sua esposa Laurie. Seu melhor amigo é o Dr. Aaron Shutt, um cirurgião renovado mundialmente.
Ao trazer à tona as decisões médicas, as complexidades e obstáculos enfrentados pelos médicos e enfermeiros ao lidar com casos desafiadores, dilemas éticos, relações interpessoais e questões morais, a equipe do Chicago Hope cria suas próprias histórias e casos médicos que deixam marcas na vida daqueles que cruzam seus caminhos.


Em “Early Edition”, o crossover acontece no episódio da segunda temporada, intitulado Mum’s The World. O capítulo gira em torno de uma exibição de artefatos egípcios em um museu de Chicago. Algumas das peças são roubadas e elas podem ser amaldiçoadas. Marissa (Shanesia Davis Williams) detém alguns dos itens amaldiçoados e fica mortalmente doente. Gary (Kyle Chandler) a leva para Chicago Hope, buscando auxílio médico para tentar curá-la.
Na série “Picket Fences”, já aclamada pelo público quando “Chicago Hope” estreou, o Dr. Jeffrey Geiger faz uma participação no episódio Rebels With Causes, da terceira temporada, para tratar a saúde debilitada do excêntrico advogado Douglas Wambaugh (Fyvush Finkel). Em seguida, como “retribuição”, Wambaugh visita o hospital Chicago Hope no episódio Small Sacrificies, da primeira temporada.



















* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.