Charlie Sheen no episódio final de “Two & a Half Men”?
Eis que parecia impossível, mas tornou-se algo viável. Em entrevista a David Latterman, o ator Charlie Sheen disse que gostaria muito de participar do último episódio de “Two & a Half Men“, seriado do qual foi demitido em 2011.
Na última segunda-feira, dia 14 de janeiro, o ator participou do “Late Show” e falou sobre a morte do seu personagem no programa. “Estou morto, mas o programa também está”, afirmou. “T&aHM” está em sua 10ª temporada, com Ashton Kutcher no lugar de Charlie e a série tem grandes chances de alcançar uma 11ª temporada.
O ator falou, também, sobre as razões que o levaram a ser cortado do seriado de Chuck Lorre e negou que o consumo de drogas tenha causado a crise que culminou em sua demissão da série. “Era como se o meu cérebro estivesse em um outro lugar, separado [do trabalho]. Eu tinha que tomar uma posição para saber o que era certo”, revelou. O ator garantiu, ainda, que seus motivos para deixar o programa iam muito além do uso de drogas, como foi divulgado pela imprensa na época.
Sheen, atualmente, divulga a segunda temporada de “Anger Management“, que foi renovada para 90 episódios no canal pago FX e retorna em 17 de janeiro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série vai ao ar no canal pago TBS, sob o título “Tratamento de Choque”.