CBS cancela “Man With a Plan” e outras 3 séries
É o fim da linha para Adam Burns e sua família. A CBS oficializou o cancelamento de “Man With a Plan” e outras três atrações.
O programa conta a história de Adam Burns (Matt LeBlanc), um construtor que descobre que cuidar dos filhos é mais difícil do que parece, após trocar de lugar com a esposa, ficando em casa enquanto ela retoma o seu trabalho como técnica de um laboratório.
A série angariou cerca de 6,2 milhões de telespectadores durante os sete primeiros episódios da 4ª temporada, ficando em 4º lugar das séries mais vistas entre as oito comédias do canal CBS. “Man With a Plan”, então, é cancelada com 4 temporadas e 68 episódios produzidos. O último capítulo vai ao ar, nos Estados Unidos, no dia 04 de junho.
Outra série cancelada é “Carol’s Second Act“. Protagonizada por Patricia Heaton (“The Middle“), a atração narra a trajetória de Carol (Heaton), uma professora que decide mudar sua vida ao buscar tornar-se uma médica. No caminho, ela precisa lidar com o fato de que é a mais velha entre os residentes.
Com uma média de 5 milhões de telespectadores por capítulo, “Carol’s” tentou transformar os caminhos da série ao trazer o premiado ator Kelsey Grammer (“Frasier“) para um possível papel recorrente, mas o programa foi cancelado em seu 18º episódio, com apenas uma temporada produzida.
Por fim, a CBS também puxou o plugue da novata “Broke“, estrelada por Pauley Perrette (“NCIS“). Após sua conturbada saída do aclamado procedural, Perrette disse que havia renovado sua fé nas pessoas e no show business quando estreou seu piloto.
“Broke” foi cancelada com a exibição de apenas 6 episódios; outros quatro foram gravados e devem ser exibidos nos Estados Unidos. Tanto “Broke” quanto “Carol’s Second Act” não têm casa no Brasil. “Man With a Plan” já esteve na programação do canal pago Warner Channel.
O último cancelamento é o da série “Tommy”, protagonizada por Eddie Falco (“Nurse Jackie“). Com sua estreia em fevereiro, o programa traz Abigail Thomas (Falco), uma policial do alto-escalão para chefiar a polícia de Los Angeles. Foram apenas 4,9 milhões de telespectadores ao longo de sua curta trajetória, de apenas 12 episódios.
As quatro séries canceladas juntam-se aos dramas “God Friended Me“, cancelado na primeira quinzena de abril e “Hawaii Five-0“, encerrada também em abril.