CBS renova “Blue Bloods” para sua 13ª temporada
Não será na próxima temporada que os Reagans vão interromper seus jantares de família. A CBS acaba de garantir uma 13ª tempoara para o drama “Blue Bloods“.
A atração, protagonizada por Tom Selleck e Donnie Wahlberg, vem angariando ótimos números na audiência para a sexta-feira: 9,8 milhões de telespectadores, garantindo 0.8 na demo. Um pouco abaixo dos números da 11ª temporada, que ficou na faixa dos 10,2 milhões e 0.9 na demo.
Dos 14 dramas que a CBS exibiu na temporada 2021/22, “BB” ocupa o 3º lugar em audiência total e empata em 5º na demo. Além disso, entre todos os dramas exibidos na TV aberta nesta temporada de TV, é o 4º mais assistido, perdendo apenas para “NCIS” e “FBI“, da CBS, e “Chicago Fire“, da NBC.
“Os Reagans possuem um vínculo incrível com o público literalmente em todos os lugares e em todas as plataformas”, disse a presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl, em comunicado. “E em sua 12ª temporada, com mais de 250 episódios, ‘Blue Bloods’ não apenas continua a dominar as classificações, mas se destaca em um nível criativo excepcionalmente alto. Liderado pelo incomparável Tom Selleck, esse elenco incrível habilmente traz histórias pessoais universais e relacionáveis semana após semana, enquanto o produtor executivo Kevin Wade e a habilidosa equipe de roteiristas criam capítulos atraentes com a mistura de dinâmica familiar e trabalho policial da marca registrada da série”, trouxe o TVLine.
Ao TV Insider, na época em que a série atingiu a marca de 250 episódios, Selleck completou:
“Eu nunca pensei que teria a sorte de fazer um programa que tivesse uma duração tão longa. Talvez ‘Magnum, P.I.‘ pudesse ter alcançado esse número porque ninguém queria cancelá-lo. Eu era o cara que causou o divórcio, ao sair para fazer filmes. O número de séries que fizeram tantos episódios quanto ‘Blue Bloods’ é uma porcentagem minúscula”.
Com a renovação de “BB”, a CBS ainda precisa relevar suas intenções para com outros programas: “FBI” , “The Equalizer”, “FBI: Most Wanted”, “FBI: International”, “Magnum P.I.“, “United States of Al”, “B Positive” e “Good Sam”.
No Brasil, “Blue Bloods” estreou na grade de programação do extinto canal pago Liv (atualmente Investigação Discovery) e, atualmente, pode ser assistido pela Amazon Prive Video, serviço de streaming da Amazon.