CBS cancela “C.S.I.”; série será encerrada com telefilme
E o momento mais (in)esperado chegou: a CBS decidiu cancelar uma de suas séries mais antigas. O drama forense “C.S.I.: Crime Scene Investigation” se despede do público após 15 temporadas no ar.
Para dar o adeus eterno aos fãs, a atração terá um telefilme com duas horas de duração, o qual será exibido no dia 27 de setembro. Além dos atores e atrizes que ficaram até o fim da 15ª temporada, o filme trará de volta alguns nomes que passaram pela série, como William Petersen e Marg Helgenberger, intérpretes de Grissom e Catherine, respectivamente.
Embora tenha feito enorme sucesso ao longo de sua trajetória, o programa vinha perdendo público desde sua 12ª temporada. Em 2014, “C.S.I.” sofreu, pela primeira vez, uma redução de episódios quando, na 15ª temporada, ganhou a encomenda de apenas 18 capítulos. A última temporada teve uma média de 8,26 milhões de telespectadores, os números mais baixos já registrados pela série.
Porém, o ator Ted Danson, intérprete de D.B. Russell, não ficará desempregado. Ele vai migrar para a nova série da franquia, “C.S.I.: Cyber”, ao lado de Patricia Arquette e James Van Der Beek, que acaba de garantir uma 2ª temporada. Até o momento, o novo seriado ainda não tem casa no Brasil, mas deve chegar por aqui pelo Sony Channel.