“Brothers & Sisters” estreia no GNT
A partir de 1º de outubro o GNT passa a exibir a cancelada série “Brothers & Sisters“. Criada por Jon Robin Baitz, o programa mostra o dia a dia da família Walker, que tem Nora como a mãe protetora, personagem de Sally Field.
No primeiro episódio, os Walkers se reúnem para comemorar um aniversário e tem uma triste surpresa: a morte do patriarca da família, William (Tom Skerritt). E é após a leitura de seu testamento que o clã começa a passar por muitos conflitos. Apesar dos momentos difíceis, a família se mantém unida e busca inspiração na dedicada Nora, que faz de tudo para que seus filhos encontrem a felicidade e tomem as decisões corretas.
Cada um dos personagens da série é marcado por dilemas pessoais e forte personalidade. Sarah (Rachel Griffiths), a filha mais velha, tenta administrar sua carreira no comando da Ojai Foods e salvar seu casamento em crise. Tommy (Balthazar Getty) se ressente por não ter sido escolhido presidente da empresa da família e por não conseguir concretizar o sonho de ser pai. Kitty (Callista Flockhart), uma comentarista política de sucesso, vive um conflito com sua mãe por terem pensamentos opostos. Kevin (Matthew Rhys), um promissor advogado gay, precisa aprender a lidar com sua dificuldade em manter um relacionamento. Já Justin (Dave Annable), o filho caçula, tenta se encontrar após voltar da Guerra do Iraque e superar o seu vício em drogas.
No Brasil, “Brothers & Sisters” já foi exibida pelo Universal TV. Pelo GNT, a série será transmitida de segunda a sexta, às 23h, com reapresentações sempre nos dias seguintes, às 8h e às 17h. Haverá a versão dublada e a versão com o áudio original com legendas nos horários alternativos. O seriado durou 5 temporadas, finalizando com 109 episódios produzidos.