“Brazil’s Next Top Model” — review 2×01
É difícil você estar acostumado com algo de qualidade, com a diva Tyra Banks à frente de um projeto tão bem feito, com fotógrafos, jurados e especialistas realmente capacitados para mudar a vida de uma pessoa e, de repente, aquele horário é preenchido por uma cópia mal feita. Isso é “Brazil’s Next Top Model“.
A estreia da 2ª temporada foi na última quinta-feira, dia 04 de setembro. Logo de início, deu pra perceber as falhas, as meninas se reuniram num casarão estranho, fizeram desfile nas pedras e o comportamento do Pazetto foi, no mínimo, lamentável. A comparação com Jay Manuel é praticamente impossível, uma vez que o Jay é carismático, tem simpatia de sobra e, claro, é super profissional. Já Pazetto mostrou que parece mais um pai travesti com a calcinha presa na bunda do que qualquer outra coisa. Gritos e atitudes que não transmitiram nenhum profissionalismo, lamentável.
E nossa Carla Perez morena? Eventualmente ela atende pelo nome de Fernanda Motta. A melhora não foi visível, mesmo porque ela mal apareceu, na tentativa de se mostrar igual à diva Banks, Fernanda sumiu sempre que teve oportunidade (ela tem algum talk show que eu não tô sabendo?) e apareceu apenas para avaliar as garotas (de uma forma mole) e, no final, serviu pra dizer “Parabéns, você continua na disputa do ‘Brãzius Neks Topi Módeu'”. Me poupe!
Erika Palomino? Han? Aff! Ela é tão bitch, tipo “gente, estou aqui porque vocês precisam de mim, então se eu falar, é lei, tá?!” Ah, gente, não dá pra encontrar algo bom quando o painel dos jurados é tosco. O Duda Molinos estava ali? Porque só a Erika e o Dudu Bertholini abriram a boca, e o Dudu, por sinal, foi o único que se salvou. Veio pra mostrar que o reality precisa de alguém que preste no comando, na escolha da próxima modelo brasileira, que — talvez — dessa vez, não tenha o mesmo destino que Mariana Velho teve.
E no final, a escolha foi fraca, acho que a polêmica e o drama poderia ser maior, mais elaborado, com mais emoção. Mas não tinha como, a diva Banks é única, o drama do fade out da voz ao anunciar as candidatas e ao dizer “Congratulations, you’re still in the running towards becoming America’s Next Top Model” é marca registrada dela.
Será que vai melhorar? Vamos esperar e esperar. Se o Sony não exibir um milhão de vezes o mesmo bloco do episódio…
Eu também detestei, achei fraco, mal feito e sem graça! Não sei se vou continuar vendo, acho que vou baixar o 9º ciclo de America’s Next Top Model q eu ganho mais do q ver essa Fernanda Motta sem sal nem açúcar apresentar um programa de produção duvidosa!!!
Eu não gostei muito não! Foi fraquíssimo e não comparar com a original é difícil! O carisma faltou em todos, não apenas no Pazetto. Mas como ele é o que mais aparece em cena, deveria ser o mais carismático, como você mesmo disse que o Jay é! Fica difícil tentar acompanhar isso, difícil mesmo.
Não achei que foi assim tão péssimo, mas acho q a Fernanda não melhorou nada e continua falando feito louca. Ela fala rápido demais, se enrola, é grossa, falta carisma nela mesmo, mas de resto, gostei sim…
oi, eu gostaria de baixar top model brasil 2 temporada eps 01 e 02.Eu não tenho canal sony,Por Favor me mande a resposta. bj