Pensando bem… a história muda quando se conhece os membros dessa família. Além de Michael, ela é formada por sua mãe, a socialite Lucille; seus irmãos Buster e Gob, um cartógrafo e um fracassado mágico, respectivamente; sua irmã obcecada por moda Lindsay, e seu marido Tobias, que perdeu a licença de médico. E ainda tem George, o filho adolescente de Michael, que tem uma estranha paixão por sua prima Mae.
“Arrested Development” pode ser descrita como a comédia com a família mais disfuncional de todos os tempos. “Eu quis fazer uma série sobre pessoas que não se transformaram em seres humanos”, diz o produtor executivo Mitchell Hurwitz. “É sobre irmãos adultos tentando lidar com seus pais e seus filhos”. Ao contrário da maioria das comédias, a série não tem nenhuma risada da plateia em suas piadas, e as histórias são narradas por Ron Howard, que também é um dos produtores executivos ao lado de Brian Grazer.
“Arrested Development” foi cancelada em 10 de fevereiro de 2006, no fim da terceira temporada. Porém, quase seis anos depois, a série foi resgatada pela Netflix, que produziu as temporadas seguintes do programa.
Portia de Rossi (Lindsay Funke)
Will Arnett (George Oscar “Gob” Bluth II)
Michael Cera (George Michael Bluth)
Alia Shawkatt (Mae “Maeby” Funke)
Tony Hale (Buster Bluth)
David Crosst (Tobias Funke)
Jeffrey Tambor (George Bluth)
Jessica Walter (Lucille Bluth)
Ron Howard (Narrador)