Após duas temporadas, “Dirt” é cancelada nos Estados Unidos
O seriado “Dirt“, exibido no Brasil pelo canal People & Arts e protagonizado pela ex-atriz de “Friends“, Courteney Cox Arquette, foi cancelado pela emissora FX, nos Estados Unidos.
Por causa da greve dos roteiristas, a segunda temporada do programa só teve sete episódios. Quando Cox se preparava para gravar os episódios que faltavam, num total de 13 encomendados pelo canal, os executivos lhe informaram que a baixa audiência os fez cancelar a série.
Foi a própria atriz e também produtora executiva de “Dirt” que revelou a decisão à imprensa, durante sua participação no evento beneficente realizado no fim de semana, para ajudar a instituição Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation.
Parece que após o final de “Friends”, nenhum dos seis amigos conseguiram emplacar uma série de sucesso. Depois do fiasco de “Joey“, da temporada curta de “The Comeback” e do cancelamento da magnífica “Studio 60 on The Sunset Strip“, “Dirt” entra para a lista dos fracassos acontecidos com os saudosos “Friends”. Apenas Jennifer Aniston e David Schwimmer não tiveram — ainda — vontade de protagonizar uma série. Schwimmer, no entanto, foi visto em um episódio de “30 Rock“, enquanto Aniston participou de um beijo lésbico com Cox, em “Dirt”.