“American Idol” pode ter seu primeiro vencedor gay
Em sua sétima temporada, o reality show musical mais badalado do planeta, que de fato escolhe o próximo ídolo americano (é só lembrar do sucesso dos vencedores das outras edições) pode ter seu primeiro vencedor gay.
Quem aposta nisso é Jin Verraros, finalista da primeira temporada de “American Idol“, que saiu do armário depois de sua participação: “Eu não estou aqui para acusar ninguém, mas acho que existem fortes possibilidades de isso acontecer este ano” — disse ele à agência AP.
A emissora FOX divulgou nota oficial mantendo o silêncio: “Não comentamos a vida pessoal dos participantes do programa”.
Mas as especulações não param, especialmente depois da revelação de que um candidato desta temporada, David Hernandez, foi stripper de boate gay.
Outro candidato, Danny Noriega, entrou na lista de “suspeitos” graças a um vídeo divertidíssimo no qual aparece fazendo trejeitos femininos enquanto canta “Chain of Fools”, da Aretha Franklin.
Polêmicas à parte, o ex-finalista Verraros resume bem a situação: “Não importa se o candidato é gay ou não, o talento deve vir em primeiro lugar”.