ABC renova “The Good Doctor” para a 7ª temporada
O mês de maio está quase chegando e o upfront das emissoras de TV começa a acontecer, em alguns casos, mais cedo do que o esperado. É o caso da veterana “The Good Doctor“, que garantiu um 7º ano para a temporada 2023-2024.
Para a próxima temporada, os fãs terão a oportunidade de ver Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) como pais pela primeira vez. Esse será o grande arco dos episódios inéditos que permearão o novo ano da atração, claro, sem deixar os dramas médicos e a condição de autista de Shaun de lado.
Até o momento, “The Good Doctor” tem uma média de 6,2 milhões de telespectadores totais e uma demo de 0,6, uma queda de 11% e 25% em relação aos números da 5ª temporada. Dos 10 dramas que a ABC exibiu nesta temporada, o seriado ocupa o 2º lugar em audiência (atrás apenas de “The Rookie“) e empata em 4º lugar na demo.
Restam apenas dois episódios na 6ª temporada, que termina na segunda-feira, dia 1º de maio. Na final, “Shaun e Lea estão indo para a sala de parto e todos do hospital também estão lá – exceto uma pessoa muito importante”, diz a sinopse oficial. “Enquanto isso, um trágico acidente envolvendo os médicos Perez e Kalu afastam todos, incluindo o Dr. Murphy”.
Com essa renovação, a ABC retornará com os programas “Abbott Elementary” (para a 3ª temporada), “Grey’s Anatomy” (20ª), “Station 19” (7ª) “The Rookie” (6ª) e “Will Trent” (2ª). Ainda aguardam notícias sobre seus destinos “Alaska Daily”, “Big Sky”, “The Company You Keep”, “The Conners”, “Home Economics”, “Not Dead Yet”, “The Rookie: Feds” e “The Wonder Years”.
No Brasil, “The Good Doctor” esteve na programação dos canais pago GNT e Sony Channel e, na TV aberta, pela Rede Globo.