Leslie Jordan, ator de “Will & Grace”, morre aos 67 anos
Triste notícia para os fãs de seriados. O ator — e vencedor do Emmy — Leslie Jordan morreu na última segunda-feira, dia 24 de outubro, em um acidente de carro. Ele tinha 67 anos.
De acordo com publicação feita pelo TMZ, há a suspeita de que Jordan tenha sofrido algum tipo de emergência médica enquanto dirigia, depois bateu seu carro na lateral de um prédio.
A vida artística de Jordan data de meados da década de 1980 e seu primeiro papel regular veio com o seriado da CBS “The People Next Door”, seguido por participações nos dramas policiais “Reasonable Doubts” e “Bodies of Evidence“.
Jordan apareceu novamente em “Boston Public” e depois em “Boston Legal” nos anos 2000, período durante o qual ele “estourou” como Beverly Leslie, na sitcom “Will & Grace“, arqui-inimigo de Karen Walker (Megan Mullally). Por esse papel, ele ganhou seu primeiro Emmy, em 2006.
Seu último papel na TV foi em “Call Me Kat“, interpretando Phil, o funcionário da cafeteria gerenciada por Kat (Mayin Bialik). O próximo episódio de 10 de novembro foi para apresentar o primeiro interesse amoroso de seu personagem.
“O mundo é definitivamente um lugar muito mais sombrio hoje sem o amor e a luz de Leslie Jordan”, disse o porta-voz do ator em um comunicado. “Ele não era apenas um mega talento e alegria de trabalhar, mas também forneceu um santuário emocional para a nação em um dos momentos mais difíceis. O que lhe faltava em altura compensava em generosidade e grandeza como filho, irmão, artista, comediante, parceiro e ser humano. Saber que deixou o mundo no auge de sua vida profissional e pessoal é o único consolo que se pode ter hoje”.