GNT estreia novo reality show “Magros x Obesos”
A partir do dia 05 de janeiro, às 21h, o canal pago GNT estreia mais um reality show que coloca o excesso de peso em pauta: “Magros X Obesos“. Porém, desta vez, não apenas os obesos vão encarar a balança, como também os anoréxicos serão analisados e passarão por mudanças radicais nos seus hábitos alimentares.
Para revolucionar a dieta dessa dupla, o programa conta com uma equipe de três especialistas: Dr. Christian Jessen, Anna Richardson e Gillian McKeith.
A cada programa, o trio acompanha duas pessoas que estão em lados opostos da balança: enquanto uma está no auge da magreza, a outra está atingindo a obesidade mórbida.
Durante uma semana, essa dupla é obrigada a viver na mesma casa e compartilhar os mesmos hábitos. Nesse período, eles vão trocar suas dietas: a magra terá que seguir o cardápio da obesa e vice-versa. Eles são informados a respeito de sua saúde precária e o que devem fazer para se alimentar melhor.
Liderada pelo Dr. Christian Jessen – que já apresentou outras séries sobre saúde na televisão, como “Doctor Doctor” e “Skinny Celebrities” –, a série conta com a ajuda de colaboradores especiais: a jornalista Anna Richardson (que faz reportagens como cobaia) e Gillian McKeith – sucesso no GNT à frente da série “Você É o que Você Come”, que incentiva os participantes a perderem quilos, com exercícios físicos.
Lendo o artigo da Revista da tv do dia 25/01/09, fiquei muito empolgada e gostaria muitoooo de participar de um reality show para obesos.
Tenho 43 anos, 1,57 m e atualmnete estou pesamdo 84Kg. Engordei muito depois da gravidez de meus dois filhos e nunca mais consegui a voltar no meu peso ideal. Adoraria participar de um reality pois quem sabe mudaria meus hábitos alimentares que são péssimos. Além de melhorar minha saúde ia me ajudar muito pra elevar minha auto-estima que anda totalmente em baixa me deixando muito infeliz com a situação, fazendo com que eu não tenho um bom convívio com par4entes e amigos…preferindo me isolar do resto do mundo por me achar a pior das mulheres. Pois somos taxadas de desleixadas…e muitos outros títulos. Espero receber ajuda de vcs para que minha vida volte ao normal. Tenho me sentido completamente fracassada