Viva exibe a série “Ó Paí, Ó”
A agitação e as músicas que animam o Pelourinho chegam ao canal pago Viva, com a estreia de “Ó Paí, Ó“. Protagonizado por Lázaro Ramos e Matheus Nachtergaele, o seriado de humor é uma adaptação do filme homônimo de 2007, dirigido por Monique Gardenberg. A produção, que entra na grade do canal a partir do dia 05 de maio, apresenta o dia a dia dos moradores de um cortiço localizado no centro histórico de Salvador.
Na história, Lázaro Ramos interpreta Roque, um jovem charmoso que sonha em se tornar um cantor de sucesso. Ele namora a sensual dançarina Dandara, vivida por Aline Nepomuceno. O personagem mora no cortiço de Dona Joana (Luciana Souza), uma evangélica fervorosa, que comanda o lugar com mãos de ferro — o que provoca antipatia e problemas com os locatários. Cosme (Vinícius Nascimento) e Damião (Felipe Fernandes) são os filhos da síndica, que foi abandonada por seu marido, Mário (João Miguel).
Um dos vizinhos é o taxista Reginaldo (Érico Brás), casado com Maria (Valdinéia Soriano). Os dois vivem entre tapas e beijos por conta das malandragens do marido. Em uma das escapadas do rapaz, ele se envolve com o travesti Yolanda (Lyu Arisson), que trabalha fazendo programas no Pelourinho. Moram ainda no local Mãe Raimunda (Cássia Valle), que joga búzios para os turistas, e a enfermeira Carmen (Auristela Sá).
Já Queixão, interpretado por Matheus Nachtergaele, é um homem racista que sobrevive de pequenos golpes e às custas da boa vontade dos outros. Ele e Roque se enfrentam nas mais variadas e divertidas situações. Neuzão (Tânia Toko), dona do bar local, e Seu Gerônimo (Stênio Garcia), proprietário de um antiquário, também movimentam a vida do bairro.
Os episódios serão exibidos todos os domingos, às 21h30.