Conheça “Orange is The New Black”, nova série original da Netflix
Depois de apresentar as produções “House of Cards” e “Hemlock Grove“, chegou a vez da Netflix trazer sua mais nova série original. “Orange is The New Black“, criada por Jenji Kohan (“Weeds“), é baseada na autobiografia de Piper Kerman, best seller nos Estados Unidos.
Os assinantes do serviço de streaming terão acesso ao seriado às 04h01 (horário de Brasília), do dia 11 de julho, em todos os territórios em que a Netflix está disponível: Estados Unidos, Canadá, Brasil, América Latina, Reino Unido, Irlanda e países nórdicos. Todos os treze episódios serão disponibilizados de uma só vez.
“Em ‘Orange is the New Black’, Jenji Kohan cria um mundo dramático, mas também profundamente engraçado, em que personagens inesquecíveis e um humor incensurável têm como pano de fundo uma penitenciária feminina”, afirma Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “Jenji é dona de uma das mais indomáveis vozes na televisão e é uma honra poder compartilhar sua visão sem precedentes com nossos assinantes”.
O enredo acompanha a trajetória de Piper Chapman (Taylor Schilling, “Mercy“) em Nova York. Seu relacionamento de dez anos com a traficante Alex (Laura Prepon, “Are You There, Chelsea?“) acaba em uma sentença de prisão de um ano em uma penitenciária federal. Para pagar pelo que fez, Piper troca sua bela vida em Nova York e seu noivo Larry (Jason Biggs, “Mad Love“) por um uniforme cor de laranja e a inacreditável cultura prisional.