“Last Man Standing” ganha novo canal no Brasil
Em julho de 2012, o injustiçado — e delicioso — canal Liv tornou-se um canal de suspense e investigações criminais. Estamos falando do Investigação Discovery, que desde o ano passado redirecionou a temática e, hoje, exibe programas do tipo “Dementes” (sobre assassinos seriais) e “Amor Assassino” (que trata de crimes passionais).
Desde então, duas séries ainda atuais (e com episódios inéditos no Brasil) ficaram órfãs: “Whitney” e “Last Man Standing” perderam espaço, já que eram consideradas séries “mulherzinhas”. Com o chute na bunda, nenhum destes programas havia sido abrigado em outros canais. Até agora, pois “Last Man Standing” chega no Comedy Central.
A atração narra a vida de Mike Baxter (Tim Allen, de “Home Improvement“), um típico machão. Mas quando sua esposa Vanessa (Nancy Travis, de “Becker“) resolve voltar a trabalhar e seu chefe diminui sua carga de trabalho, as coisas começam a se estender para um caminho diferente.
Com a nova vida “caseira”, Mike decide ficar mais tempo em casa participando da vida da esposa e das três filhas. Entretanto, ele verá que ser o único homem entre tantas mulheres não é nada fácil.
A 2ª temporada de “LMS” já foi exibida nos Estados Unidos e aguardamos a decisão da ABC de renovar ou não o programa. Por enquanto, o Comedy Central vai exibir o primeiro ano da série, que conta com 24 episódios produzidos. A novidade começa a partir do dia 26 de maio, às 21h.