“666 Park Avenue” e “Last Resort” são canceladas
Começou cedo o abate. A ABC divulgou oficialmente o cancelamento das novatas “Last Resort” e “666 Park Avenue“. Ambas as séries terão 13 episódios exibidos e, possivelmente, chegarão ao fim sem uma solução para as suas tramas.
Criada por Shaw Ryan (“The Shield“) e Karl Gajdusek, “Last Resort” conseguiu alcançar uma média de 7,3 milhões de telespectadores e vinha sendo bem recebida pela crítica. Mas seu capítulo mais recente, exibido na última quinta-feira, dia 15 de novembro, registrou uma queda de audiência, visto por apenas 5,8 milhões de pessoas, na noite em que sua rival, a série “The Big Bang Theory“, a mais assistida da temporada nos Estados Unidos, atingiu seu maior público em todos os tempos.
“Last Resort” acompanhava a tripulação de um submarino nuclear, cujo comandante se recusa a disparar mísseis contra o Paquistão e é acusado de traição pelo governo americano. Em seus capítulos, os EUA eram o inimigo. No elenco estão nomes como Andre Braugher, Scott Speedman e Autumn Reeser.
Já “666 Park Avenue”, de David Wilcox (“Fringe“), tem a trama central focada em acontecimentos lúgubres de um prédio antigo de Nova York, no qual os moradores tinham pactos demoníacos com os proprietários. Sua audiência média era de 5 milhões de espectadores e sua trama de terror novelesco não empolgou a crítica.
A série veio para competir com o sucesso de Ryan Murphy, “American Horror Story“, mas não deu muito no certo. No elenco, estão presentes nomes como Terry O’Quinn (“Lost“) e Vanessa Williams (“Desperate Housewives“).
Pelo Twitter, Shawn Ryan disse que “Last Resort” terá “um final eletrizante”. No Brasil, a produção começou a ser exibida a partir do dia 06 de novembro, pelo canal AXN.