5 esposas que merecem destaque nos seriados de TV
Depois de falar dos 5 maridos mais fofos e dedicados dos seriados de TV, chegou a vez de listar as cinco esposas que merecem destaque. Afinal, não é fácil ser um exemplo para milhares de fãs, mas essas mulheres conseguiram a façanha e hoje estão aqui:
Alicia Florrick — “The Good Wife”
Ela foi considerada uma mulher de fibra. E agora merece seu destaque como uma esposa batalhadora e vencedora. Alicia comeu o pão que o diabo amassou, até que como uma verdadeira fênix, ressurgiu das cinzas deixadas por Peter (o marido tranqueira) e se tornou a boa esposa, a boa mãe e a excelente advogada. Sua acensão nas três temporadas da série foi essencial para mostrar o que uma mulher ferida é capaz de fazer. Embora esteja fingindo um casamento, Alicia continua sendo a boa esposa. A 4ª temporada promete mostrar muita reviravolta.
Frankie Heck — “The Middle”
Frankie é uma heroína. Bem, não uma heroína de verdade — a não ser que você considere conseguir fazer com que seus filhos acordem todas as manhãs para irem à escola uma super façanha. Uma mulher de meia idade, de classe média e morando no meio dos Estados Unidos, esta esposa e mãe de três filhos usa seu senso de humor para tentar fazer com que sua família sobreviva a cada dia intacta. Frankie trabalha como vendedora de carros na única concessionária que restou na cidade e não curte cozinhar, prefere comprar fast food para comer na frente da TV. Um belo exemplo!
Cathy Jamison — “The Big C”
Cathy é uma professora de Mineápolis muito reservada e reprimida que, depois de receber a notícia de que tem câncer, decide dar uma reviravolta e mudar completamente seu modo de vida. Uma mulher sempre conservadora e bem estruturada, uma perfeita esposa e mãe suburbana que está cansada de ser assim. Cathy quer recuperar o tempo perdido e, com isso, pretende fazer tudo o que gosta e que a satisfaz. Quem disse que a sobremesa não pode vir antes do prato principal? Além dessa linda história, ela curte aterrorizar o filho e o marido. Uma verdadeira raridade.
Nancy Botwin — “Weeds”
Nancy é uma suburbana esposa e mãe de dois filhos. Quando seu marido morre subitamente, ela precisa encontrar formas de sustentar sua família e, ainda, manter seu alto padrão de vida. Qual foi a melhor saída encontrada pela recém-viúva? Vender maconha. Se não bastasse ter dois filhos já adolescentes (e ela até escondeu a verdadeira paternidade de um deles), em dado momento, Nancy resolve exercitar a maternidade e ter um bebê. Ela já foi casada três vezes e parece que não tem sorte no amor. Sua única companheira fiel, de verdade, é a erva. Eita!
Sloane Bradley — “Are You There, Chelsea?”
Quem conhece Chelsea, sabe que ela é uma mulher completamente sem rumo, sem objetivos e sem qualquer qualidade de vida. Por outro lado, sua irmã, a religiosa Sloane, é uma esposa dedicada que acaba de se tornar mãe da pequena Sylvia. Sloane é sensata e divertida, tem ótimas tiradas. Seu fiel marido está servindo em uma guerra e nem conhece a filha ainda, o que deixa a pobre Sloane desolada, com mais tempo para suas atividades na Igreja. Sua relação com a irmã e com o pai é, no mínimo, bizarra, mas faz parte daquilo que chamamos de família, não é mesmo?
Na sua opinião, qual a esposa mais dedicada da TV?