Criador de “C.S.I.” escreve biografia e conta que tentou investigar suicídio do pai
A vida do criador de “C.S.I.” realmente daria um livro, que finalmente vai ser escrito — e sem omitir nenhuma das partes trágicas.
Anthony Zuiker, criador e produtor-executivo da série dos peritos forenses, assinou contrato com a editora HarperCollins na última segunda-feira, 21 de abril, para escrever sua biografia, a ser lançada em 2009 de acordo com o Hollywood Reporter.
No livro, com título provisório de “Mr. C.S.I.” (Senhor C.S.I.), ele vai contar sua trajetória como filho de gângster e de carregador de malas a executivo de sucesso em Hollywood.
A vida do produtor teve momentos dignos da ficção, como receber a notícia do suicídio do pai na noite em que ganhou o prêmio People’s Choice Awards pela série.
Segundo um representante da editora que não se identificou, “em uma cena que poderia estar em ‘C.S.I.’, Zuiker foi direto ao local e tentou investigar a morte do pai”.
Zuiker reconhece: “Tive uma vida de extremos, mas eles mostram que o que pode parecer sorte ou azar, na verdade acontece devido a algumas regras básicas que todos podemos seguir ao tomar decisões sobre nossa vida e trabalho”.