O primeiro episódio começa à meia-noite do dia das eleições presidenciais na Califórnia. Jack está terminando um jogo de xadrez com a sua filha adolescente Kimberly. Ela também aprendeu outros jogos — tais como culpar sua mãe, Teri, pelas brigas conjugais que fizeram com que Jack abandonasse temporariamente a casa (para onde ele acaba de retornar). Pouco depois de acabar o jogo, Kimberly sai sorrateiramente de casa. Jack e Teri acabavam de descobrir isso quando o telefone toca: Jack, que cuida da Unidade Governamental Anti-Terrorismo, deve se apresentar imediatamente em seu trabalho.
No escritório, Jack descobre que, naquele dia, haverá uma tentativa de assassinato contra o candidato presidencial David Palmer, um senador norte-americano e o primeiro negro com uma possibilidade real de chegar à Casa Branca. Além disso, parece que alguém da própria agência estará envolvido.
Usando um componente exclusivo — o tempo real — “24 Horas” acompanhará alguns dos principais personagens durante aquele dia, que nenhum deles jamais esquecerá. Jack conta, ainda, com a ajuda de sua assistente Nina Myers.
“24” foi cancelada em 2010, no fim da 8ª temporada. No entanto, a série foi resgatada para uma 9ª temporada de 12 episódios, que estreou em 2014, intitulada “24: Live Another Day”.
Kim Raver (Audrey Raines/Audrey Boudreau)
Mary Lynn Rajskub (Chloe O’Brian)
Carlos Bernard (Tony Almeida)
Gregory Itzin (Presidente Logan)
James Morrison (Bill Buchanan)
Roger Cross (Curtis Manning)
Louis Lombardi (Edgar Stiles)
Jean Smart (Martha Logan)
Tate Donovan (Mark Boudreau)
William Devane (Presidente James Heller)
Gbenga Akinnagbe (Erik Ritter)
* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.