“American Idol” não pretende punir David Hernandez por ter sido stripper em boate gay
O cantor David Hernandez, aparentemente, não precisa se preocupar com alguma possível represália dos produtores do reality show “American Idol” após a propagação da notícia de que ele atuou como stripper em uma boate gay.
Uma fonte ligada ao programa e que pediu para não ter a identidade revelada, disse à Associated Press que não existe a intenção de eliminar Hernandez da competição, como já aconteceu com outros participantes em outras temporadas.
Em 2003, por exemplo, o semifinalista Frenchie Davis foi eliminado do “American Idol” depois que foram descobertas fotos suas em um site de conteúdo adulto. No último ano, porém, a participante Antonella Barba permaneceu no reality, mesmo depois que uma série de fotos íntimas suas foram parar em diversos sites da internet.
David Hernandez foi stripper na boate Dick’s Cabaret, localizada na cidade americana de Phoenix, onde trabalhou por cerca de três anos, até setembro de 2007. Em suas performances ele ficava nu e dançava eventualmente no colo dos clientes.
Oi,achei seu site muito legal e te add nos meus favoritos, só pra vc saber, ok?! se quiser passar no meu blog, é mt bem vindo! Tchau