3ª temporada de “Heroes” tem estreia marcada e terá três horas de duração

HeroesA 3ª temporada de “Heroes” já tem data para estrear nos Estados Unidos: 15 de setembro. E será um especial de três horas, ou seja, 60 minutos de clipes para recapitular o que passou e duas horas de material inédito.

Segundo o co-presidente da NBC, Ben Silverman, em comunicado oficial, a primeira hora visa buscar a audiência desgarrada. “Heroes” ficou fora do ar depois do fim da greve dos roteiristas e desde dezembro de 2007, quando terminou o ano dois, não exibiu nenhum episódio inédito.

Silverman aproveitou para esclarecer o cancelamento do derivado “Heroes: Origins”: “Estávamos exigindo demais da equipe. Queríamos 35 episódios de Heroes e 12 de Origins, e cada um deles deveria ser um misto de minifilme e piloto. Decidimos depois que seria melhor nos concentrar em fazer do ‘Heroes’ principal a série mais forte possível”.

O ano três da série, intitulado Villains, já teve vários vídeos divulgados. O Universal TV exibe atualmente no Brasil a 2ª temporada.

You may also like...

4 Responses

  1. Emilia disse:

    Não acredito, TRÊS HORAS de Heroes será muito bom! Mas será que o Universal vai passar em 3 horas ou vai dividir em 3 dias? Não aguento mais esperar por novos episódios!!!

  2. Vinicius disse:

    Caramba 3 hs é + que um filme.. !

  3. Martha disse:

    Que delícia, 3h de Heroes, é Heroes pra não sair do sofá. Mas como disse a Emilia, será que aqui no Brasil o Universal não vai cortar e exibir em 3 dias? Se eles fizerem isso, compensa baixar e ver tudo de uma vez só!

  4. Ricardo disse:

    Cara… acho que universal channel Brasil vai passar tudo de vez sim… No sabado eles passam dois episodios (2horas) i hora a mais ñ faz mta diferença… dá mais ibope pra eles e ainda não precisam reprisar a programação toda… hehe

Deixe um comentário: