“The L Word” retorna mais cedo; mudanças na grade da Warner Channel; “Pushing Daisies” confirmada

The L WordApós mudar repentinamente sua grade do horário nobre em março e preparar um “final de temporada” antecipado para suas séries (veja aqui), a Warner Channel fará mais mudanças em abril.

Entre as novidades, estão a confirmação da nova série “Pushing Daisies“, além da estreia da nova temporada de “The L Word“. A grade de programação também será alterada, com a saída de algumas séries do horário nobre.

A aguardada 4ª temporada de “The L Word” estreia na segunda-feira, 07 de abril, às 22h. Exibida no início de 2007 nos Estados Unidos, o quarto ano da polêmica série tem 12 episódios e mostrará as personagens lidando com antigos demônios enquanto conhecem novos mundos com a chegada de novas personagens. Bette (Jennifer Beals) continua sua batalha com Tina (Laurel Holloman) pela custódia de Anjelica, a pequena filha delas. A Guerra do Iraque terá um papel central na vida de Alice (Leisha Hailey) enquanto ela tenta seguir em frente após a morte de Dana (Erin Daniels). E Helena (Rachel Shelley) tenta conquistar sua independência financeira e deixar para trás um mundo de privilégios.

Quatro novas personagens chegam à trama: Phyllis Kroll (Cybill Shepherd, “Cybill“, “Moonlighting“), uma mulher que assumiu tarde sua homossexualidade, após ter toda uma vida heterossexual, com marido, filhos, trabalho, e que abre mão de tudo isso por sua liberdade; Jodi Lerner (Marlee Matlin, “The West Wing“), uma talentosa artista autista que terá um relacionamento com Bette; a latina Papi (Janina Gavankar, “Strong Medicine“), que mostrará um outro lado da cultura lésbica de Los Angeles; e Tasha (Rose Rollins, “The West Wing”), uma amiga de Papi que lutou na Guerra do Iraque.

E entre os convidados especiais da nova temporada estão Rosanna Arquette (“What About Brian“), Eric Roberts (“Heroes“, “Less Than Perfect“), Kristanna Loken (“Painkiller Jane”), Jessica Capshaw (“Thick and Thin“), Jane Lynch (“Lovespring International”, “Two & a Half Men“), Annabella Sciorra (“Law &; Order: Criminal Intent“) e o retorno de Karina Lombardi, a Marina Ferrer, que na primeira temporada da série teve um breve relacionamento com Jenny (Mia Kirshner).

“Pushing Daisies” estreia na quinta, 10/04, às 21h. Indicada a três Globos de Ouro (incluindo o de Melhor Série Comédia), este novo drama mistura romance, fantasia e mistério para contar a história de Ned (Lee Pace, “Wonderfalls“), um jovem homem que tem o dom de trazer os mortos brevemente de volta à vida, com apenas um toque. Enquanto ajuda a solucionar crimes ao lado de um investigador particular, Emerson Cod (Chi McBride, “The Nine“, “Boston Public“), Ned terá que lidar com uma situação complicada: após trazer sua paixão da juventude, Charlotte “Chuck” Charles (Anna Friel), de volta à vida, ele não poderá tocá-la novamente — caso contrário, ela voltará à terra dos mortos, e desta vez para sempre.

As séries que saem do primetime passam a ser exibidas aos fins de semana. Enquanto “Two & a Half Men” (12h), “The Big Bang Theory” (12h30), “Men in Trees” (13h), “Without a Trace” (15h), “Moonlight” (17h) e “Chuck” (19h) ganham reprises aos domingos, “Cane” deixa a grade definitivamente. Já “Pussycat Dolls” sai temporariamente do ar até a estreia de sua nova temporada. E “Smallville” ganha reprises de segunda à quinta, à 23h, desde sua primeira temporada.

You may also like...

3 Responses

  1. Fabiana disse:

    Não concordo com o cancelamento da sério “moonlight”, pois a série foi uma das grandes revelações dessa temporada e apresenta a história de forma muito interessante e criativa.

  2. patricia disse:

    ola responsavel por este site. gostaria de saber quando sera lançada em dvd a serie the l word. pq tenho interesse em comprar e gostaria de saber onde encontrar. amo esta serie pq tem a jennifer beals e a laurel holloman acho um casal perfeito apesar de eu so acompanhar a carreira de jennifer pelo belissimo trabalho em flshdance. sei que fez muitos outros trabalhos mais aqui infelismente no brasil so passou este filme dela.aguardo resposta sobre quando estara disponivel a 5ª. ate agora so to gostando mais da 1ª e 2ª . quem puder me informar qualquer sobre esta serie mande pro meu msn. gata_matarazzo@hotmail.com

Deixe um comentário: