Katherine Heigl retorna a "Grey's Anatomy" (com spoilers)

Katherine HeiglO suspense envolvendo Katherine Heigl tem sido maior na vida real do que na 5ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Será que a atriz que interpreta Izzie Stevens vai retornar na 6ª temporada da série?

Fontes disseram que sim! Ela vai continuar na série médica. A notícia saiu pouco depois de vazar a informação de que o colega dela no seriado, T. R. Knight (o Dr. O’Malley), não estará de volta na próxima temporada.

No entanto, a ABC não quis confirmar nenhuma decisão quanto ao elenco do programa. No final da 5ª temporada de “Grey’s Amatomy”, no mês passado, o público ficou sem saber se os personagens de Heigl e Knight conseguiriam sobreviver.

Izzie, que recebeu o diagnóstico de um câncer metastático de estágio 4 no cérebro e fígado, passou por uma cirurgia cerebral bem-sucedida mas perdeu a memória de curto prazo e aparentemente morreu nos últimos minutos do episódio.

Enquanto isso, Dr. George O’Malley foi atropelado por um ônibus.

Na 5ª temporada, a trama relativa à doença de Izzie foi fundamental para a retomada criativa do seriado. E Heigl disse, publicamente, que quer continuar no programa.

No Brasil, “Grey’s Anatomy” vai ao ar pelo canal Sony, todas as segundas-feiras, às 22h. O canal ainda exibe episódios inéditos da 5ª temporada, que deve terminar na segunda semana de julho.

You may also like...

2 Responses

  1. Vivi disse:

    Olá, sou fã do seriado Grey’s anatomy e adoro assistir à versão dublada da série exibida pelo canal sony. Entretanto, há alguns dias nos episódios que vão ao ar ao meio-dia a emissora está transmitindo a versão em inglês e sem legenda? O que aconteceu? Deixo aqui o meu protesto! Se alguém tiver alguma notícia, por favor me diga!

  2. Rachel disse:

    Gostaria de saber se são exibidas reprises dos capítulos inéditos de segunda-feira e em qual dia seriam exibidos.

Deixe um comentário: